segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oi, eu sou o cajuuh.

Oi seus limdos, voltei a blogar no blogger e sinceramente não sei o que falar pra voces, como sempre, da última vez que eu escrevi aqui eu ia colocar impressões sobre a vida jurídica etc. etc. vocês realmente não merecem passar por aquilo, é uma porcaria...Tanto é uma porcaria que eu não faço mais Direito, faço Ciências da Computação na UFCG agora, sou um ser novo mais burro, com menos tempo para as coisas (qualquer coisa), mas pelo menos tô feliz no que to fazendo, por enquanto, daqui a dois anos eu devo mudar de novo e ir fazer medicina, assim eu passo por todas as vertentes (humanas, exatas, saúde..entenderam né?).
Daí...então...minha vida tá na merma eu ainda namoro com a Jack, vocês lembram dela né? fez 2 anos dia desses que a gente tá junto o que me lembra que faz uns 2 anos que eu não mexo nisso aqui e daqui pra frente é só leseira galere esperem por bastante lastimação e reclamação do breu abraços e até o próximo post.

0 comentários:

 
;