terça-feira, 21 de junho de 2011

Um post sobre Quadrinhos

Bom galere desde os primórdios da Turma da Mônica eu sou um leitor de quadrinhos, mas diferente de alguns dos meus amigos eu só leio mesmo não sou um estudioso do assunto ou coisa do gênero. Eu fui crescendo os gibis foram mudando e muitos heróis entraram na minha vida, mas de todos o que mais me chaam a atenção, e consequentemente o que eu mais gosto, é o Homem de Ferro. O Homem de Ferro é um cara comum ele não tem super força, não sabe voar, não solta teias pelos pulsos, ele é meio que o batmam só que muuuuuito mais inteligente, ser o Homem de Ferro deve ser o sonho de praticamente 90% da população masculina pq ele é rico, bonito e inteligente e deve ser o objeto de 90% da população feminina por que ele é rico bonito e inteligente.



Pois bem o cara é dono de uma indústria que cria um monte de armas fodonas, as mesmas que num futuro próximo vão transformá-lo em um herói.
Diferente da maioria das pessoas eu não passei a admirar o Homem de Ferro depois da propaganda do filme feito sobre o mesmo, a primeira revista que li do Homem de Ferro foi essa:

Comprei em uma ida as bancas e não imaginava que esse ser de armadura chamativa ia mudar minha vida, a partir daí eu passei a procurar mais e mais por revistas do mesmo herói mas não consegui encontrar até que a internet entrou na minha vida e eu pude novamente desfrutar de todas as revistas do meu mais novo Herói Favorito.

Se você assim como eu é fã do Homem de Ferro e assim como eu não consegue links legais pra completar sua ansiedade a respeito do que acontece com o cara aqui vai uma dica supimpa:

O centurions é um blog excelente sobre quadrinhos e se voce quer se manter atualizado sobre o que acontece com as grandes editoras é bom ficar dando uma olhada nele.
The Centurions

Os caras também têm twitter então se você for adepto segue eles aí @TheCenturions, assim você pode saber das atualizações mais recentes do blog. No próximo post sobre quadrinhos eu falo sobre o Hellboy outra das minha HQs preferidas.

Abraço meu povo.
---

0 comentários:

 
;